Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de abril de 2014

Magnum e os 25 Anos


Magnum é para mim sinónimo de Glamour e festa. Lembra-me a primeira vez que fui a Paris para uma Feira de Moda internacional no “Carrossel de La Mode” patrocinada pela marca e que nem as modelos resistiam aos doces prazeres do Magnum.

O seu sabor irresistível aliado a um packaging atractivo fazem com que o Magnum nunca perca o ser carácter actual e se reinvente a cada estação, tal como a Moda.

A marca tem-me acompanhado ao longo da vida e a celebração dos 25 anos não me é indiferente, desde logo pela fantástica campanha associada a esta efeméride e por todo o mundo de sonho que a envolve.

Poder celebrar os 25 anos da Magnum numa festa em Cannes seria certamente um momento inolvidável ao qual gostaria muito de fazer jus, tendo presente a classe e elegância que associo a esta marca, valores que me inspiram e pelos quais procuro caracterizar sempre este blog.

Celebrar este momento envergando uma criação de Dino Alves, um designer nacional que tanto admiro, seria o culminar de toda uma atmosfera mágica, numa noite perfeita, de sonho!


Sem comentários:

Enviar um comentário