Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de janeiro de 2011

Ser pin up por um dia



Esta é sem dúvida uma forma original de começar o ano. Dispa-se de pudores e  vista  a pele de uma Pin up com o workshop "La Belle Bombshell", que terá lugar nos próximos dias 12 e 13 de Fevereiro.

Gostaria de se parecer com a Rita Hayworth ou a Bettie Grable ou de ter um retrato na sala em que se parecesse com uma pin up?

Poderá aprender como  saber tirar as luvas como a Gipsy Rose Lee ou despir as meias com a elegância da Betty Page, ou quais os passos essenciais para dançar como uma Dita Von Teese?

Señorita Scarlett & Veronique di Vine dão umas dicas do tempo das nossas avós no "La Belle Bombshell Workshops". 

Estes workshops são para todas as amantes do vintage e destinam-se a todas as mulheres que queiram celebrar a sua feminilidade com a elegância das décadas de 1940 e 1950.

Segundo a organização as únicas condições são ter uma atitude positiva, mente aberta e, pela natureza erótica das fotografias de pin up e do burlesco, pelo menos 18 anos.

Ao longo de duas tardes é possível aprender um pouco mais sobre a história das pin ups e do burlesco, os passos e técnicas base para se ser uma showgirl retro, a elegância dos anos 40 e 50 (e as suas diferenças) no vestuário, penteados e maquilhagem.

Depois de aprender as dicas e poses de uma pin up será possível concretiza-las numa sessão de fotos vintage.

Estes workshops incluem um pequeno livrete com todas as dicas, um guia das melhores lojas, as cinco melhores fotos da participante e uma impressão A4. 10% de desconto em compras na loja vintage Ás de Espadas e ainda a oferta de um lanche.

A avaliar pelo resultado das fotos da actriz Sofia Reis, que gentilmente nos cedeu as suas imagens, acho que todas gostaríamos de ter uma imagem assim!

Para mais informações, clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário